sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Era uma vez...

Aqui estou eu novamente,  olhando para a tela sem saber o que escrever...penso em algo romântico,mas meu espírito não sente amor no momento...pensei sobre o que escrever???
Sinto minha mente se perder em uma escuridão sem fim, sinto que estou perdendo o meu EU...Olho para minha janela e olho para imensidão do céu cheio de estrelas a piscar para mim, queria escrever algo fantástico,  incrível,  marcante....simplesmente inesquecível.
Sinto meus pensamentos sendo perdidos...e em certos momentos a tristeza invade meu pequeno coração...apagando a luz da minha alma.
Como eu pude deixar isso acontecer?? Quando foi que perdi minhas letras?? O que será de mim sem as palavras??
Calços os meus chinelos e decido dar uma caminhada.
-Quem sabe acho algo que me devolva a inspiração-digo para mim mesma.
Continuo a olhar ao meu redor,  e denovo caio olhando para a tela em branco...sem palavras...sem amor...sem algo para me esquentar ou para me assustar...
-Esse bloqueio está acabando comigo-penso em gritar por socorro, mas quem ajudaria alguém que perdeu as palavras?
Tento dormir um pouco, e acordo às 2:34 da manhã, está frio e chovendo,  me sento novamente em minha cadeira, e as primeiras palavras sai..."ERA UMA VEZ"...sim era uma vez, uma garota que tinha perdido suas palavras, simplesmente ficou muda, não sabia o que falar ou escrever, ela tinha perdido seu maravilhoso dom...o dom de escrever, de fazer as pessoas se emocionarem,  não sabia mais de sentimento ou de qualquer outra coisa...
Ela sentiu lágrimas escorer sobre sua face, e uma dor alucinante invadiu seu corpo...e ela chorou, chorou até as lágrimas secarem...até sentir desejo de escrever...até sentir que ela poderia novamente emocionar as pessoas com suas palavras!!!
Então uma certa amiga se aproximou e disse :
- Deixe as palavras fluírem, abra seu coração e sinta o que tem de ser sentido....encha seu coração e deixa sua alma se iluminar novamente!!!
Ela fechou os olhos, e novamente chorou, mas desta vez suas lágrimas trouxeram palavras...letras...frases...e pensamentos invadiram-na por completo, e ela escreveu...escreveu algo nunca escrito, algo que tocava a coração e a alma de todos que liam suas palavras...ela escreveu com o coração...com a alma...
Olhei o relógio e vi que era 6:13 da manhã....Olhei para o que tinha escrito e fiquei feliz por sentir novamente uma escritora, e pensei:
-Dessa vez não vou perder minhas palavras!!!

TalitaPicasso ^-^**

Sem comentários:

Enviar um comentário