sábado, 19 de outubro de 2013

Vida...

A cada dia que passa sinto mais peso e dor em mim, me sinto perdida e desorientada, sinto que perdi o meu caminho....Me olhar no espelho passou a ser doloroso,  por que sempre vejo a mesma pessoa,  o mesmo olhar, o mesmo pensamento....Vivo correndo,  tentando achar algo ou alguém que me possa acalmar,  curar minha feridas....Não sinto mais alegria,  não tenho vontade de viver, não quero mais lutar....quero paz e sossego....quero um lugar aonde eu possa descansar meu pesado corpo e meu doloroso coração....
Não tenho mais força,  não consigo mais caminhar...meus passos são pesados e lentos e o meu sofrimento é grande e me possuiu por inteira...
Cada dia passou a ser ruim....não tenho paciência....Peço a Deus que me ajude mas sinto que minhas palavras são jogadas ao vento....

Sem comentários:

Enviar um comentário