sábado, 5 de outubro de 2013

Metamorfose....

Vou conta para vocês minha história...eu era uma pessoa normal,  humana,  até o momento em que ele me possuiu.
Quando o vi pela primeira vez nunca imaginei que ele seria o que descobri...uma noite qualquer ele entrou pela minha janela e me despiu apenas com o olhar, quando o vi parado no meio do meu quarto e eu toda nua senti um forte desejo dominar meu corpo...ele era belo, realmente belo...sua pele era branca como a neve, seus olhos tinha uma cor diferente e estranhamente lindo....ele se aproximou devagar sobre minha cama e me mordeu levemente, mas o suficiente para eu ver um pouco de meu sangue escolher....ele tinha os lábios gelado  quando começou a meu lamber fiquei loucamente cheia de tesão...desejo...e logo senti meu gozo chegar em meu sexo todo molhado....ele continuava a subir meu corpo todo arrepiado quando senti seu sexo em minha coxa...ele longo e grosso,  nunca tinha visto algo tão atraente e cheio de prazer para dar....Aos poucos foi minha vez de lhe dar prazer...coloquei todo seu sexo em minha boca...seu sabor era diferente e delicioso de ser chupar...sua mãos tocaram meu clímax e o prazer explodiu em nossos corpos...
Nesse momento eu está louca por seu sexo em mim quando o olhei novamente e percebi que ele não era humano e sim um vampiro,  meu coração se encheu de medo...pavor...mas meu desejo pelo sexo dele falou mais alto e me vez esquecer desse detalhe...
Sua voz era sombria e delirante, senti seu longo sexo penetrar meu corpo fortemente e gritei de prazer  desesperadamente....minha pequena o desejava...senti suas veias pulsar dentro de mim...Por mais que sua pele fosse fria seu sexo pegava fogo,  juntos gememos e suamos de louco prazer....enquanto ele penetrava deliciosamente em mim...
Tudo foi uma completa noite de prazer em profundo êxtase...me virei de 4 para ele, ele agarrou meus cabelos e me penetrou de uma forma maravilhosa,  e com certa violência,  mas prazer que sentia era de outro mundo....mais gemidos de prazer encheu meu quarto em um único som....
Senti seu gozo se misturando ao meu...tudo estava ali...fogo...prazer...sexo...
Estava apaixonada por ele...um vampiro tinha me possuído.
Ele se levantou me deu uma leve mordida em meu pescoço...e saiu da mesma forma me deixando seu gozo escorer entre minhas pernas e me transformando em um deles....

TalitaPicasso ^-^**

Sem comentários:

Enviar um comentário