terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gritos de Terror

Meu nome é Bia...estou indo viajar junto com minha melhor amiga Isadora para casa de campo de minha família e lá ficamos...
Era quase 20:00 hrs quando chegamos,  estava tudo escuro e muito sombrio.
-Bia tem certeza que é essa a casa-Isa perguntou.
Sua voz foi de espanto e surpresa, a casa era muito linda, com janelas grande pintadas de azul e um grande corredor vazia a volta na casa, a porta era grande de madeira maciça pintada de vermelho com rosas esculpidas...tinha muitas árvores ao redor da casa que deixava o lugar um pouco frio e mais a frente tinha um doca com uma grande lagoa particular...
Adentramos a casa que estava quente e muito aconchegante perto do frio lá fora,  olhei para Isa e disse:
-Seja bem vinda amiga!
Mal ela imaginava o que está perto...tão perto da morte...
Acordamos bem cedinho e tomamos café da manhã,  e saímos pra ver o lugar...
-Nossa Bia, aqui e realmente lindo, a gente e amigas a tanto tempo e você nunca me convidou para vir aqui, posso perguntar porque?
Fiquei pensando por uma momento se contava a história da casa para ela...
Então depois de um longo momento eu disse:
-Sabe Isa, essa casa tem um história muita assustadora...no ano de 1974 morava um casal com seus dois filhos, um casal...a garota era mais velha e um noite os pais dela acordaram com gritos desesperado e quando chegaram ao quarto dela ela não estava lá...ouviram novamente os gritos da garota, um grito fino e doloroso de arrepiar os cabelos...procuraram igual a uns loucos de onde vinha esse gritos, até de depois de horas de procura os gritos pararam, chamaram a polícia e logo pela manhã encontraram o corpo dela pendurado naquela árvore.
-Credo Bia, que história nada vê....
-Isa tem mais,  que ouvir ou não?
-Claro-ela me tão respondeu mal humorada.
-Ninguém sabe como a garota foi aparece lá, a casa não tinha sinal de  arrombamento...a filha deles estava todo cortada, seu rosto todo triturado, ela estava sem as mãos e os pés...e em suas costas escrito alguma coisa que não dava para ler..Todos da cidade dizia que ela tinha sido possuida por um demônio....
Passaram algum meses e uma noite silênciosa, estava todos dormindo um grito acordou todos da casa, a casal logo correu para o quarto do filho deles e quando chegaram lá o menino está pregado na parede e a filha deles estava comendo o menino vivo, tinha sangue e grito por todo lado...Como seria possível a menina morta aparecer lá....as pessoas da cidade dizem que ela comeu todos da casa, que ela tinha olhos vermelhos de demônio e seu corpo todo sangrava, bem a casa foi abandona todo disse para meu pai não comprar, pois ela é amaldiçoado todo ano em um certo mês ela aparece e pessoas dizem ouvi gritos sinistros...Em fim é só uma história nunca ouvi nenhuns gritos.
Isa estava com os olhos arregalados, acho que ela acreditou, de repente ela começou a chorar e fiquei preocupada...
-Isa esta tudo bem,  e só uma história ridícula-eu disse,  mas no fundo estava com tanto medo igual a ela...
Já estava escurecendo quando chegamos na a casa...jantamos e fomos dormi...estava sozinha em meu quarto lendo quando ouvi um grito assustador.
Sai correndo em direção o quarto de Isa e chegando lá fiquei horrorizada com a cena...Isa estava nua pendurada no teto e sangue escorria dela fazendo um poça no chão,  ela ainda estava viva, entrei em desespero quiz ajudar, mas alguma coisa me puxou, gritei desesperadamente por ajuda...mas ja era tarde, aquele bicho ou era a menina não me recordo estava me comendo, me rasgou e senti uma dor alucinante tentei chamar por Isa mas acho que ja estava morta...
Olhei para seu corpo mole, que jazia pendurado no teto...Olhei para mim, nem sei de mim, pois estava sendo morta também...
Naquele momento percebi que os meus gritos eram de total terror...
Por mais que eu quiser lutar era em vão, estava morta e meu corpo estava todo ruído, sem mãos e pés....

TalitaPicasso ^-^**

1 comentário:

  1. Fiquei até com medo, descobrindo talentos de Talita: escrever terror. Minha opinião: ficou muuuito top. Sério.

    ResponderEliminar