segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Lembrança

Caminhávamos de mãos dadas,  estava um linda noite,  a lua esta grande e brilhante e o céu todo estrelado, caminhamos por um longo tempo...e nesse tempo fiquei admirando sua beleza, pensamentos invadiram minha mente e senti tanto amor por você naquele momento...uma dor invadiu meu peito que dominou meu corpo e minha alma e sabia o quanto te amava...mas será que você sentia o mesmo por mim?
Tentei não pensar nisso naquele momento...lembranças vieram a minha memória e me recordei do nosso primeiro encontro...éramos jovens e a paixão correria em nosso sangue...você fez de tudo para me conquistar até me convidou para ir ao parque de diversões e tentou loucamente ganhar um grande urso para mim, dei uma risada e você me olhou me trazendo devolta a realidade....Olhei em seus lindos olhos e tive certeza de seu amor por mim...
Continuávamos nossa caminhada sem eu saber o destino, e você ao meu lado calado...
Quando finalmente chegando a um linda praça...a mesma praça que nos conhecemos, aonde nossos olhares se encontraram pela primeira vez...tudo acontece tão rápido que nem tive tempo de perguntar seu nome, você simplesmente chegou me beijou apaixonadamente e disse que eu era o amor da sua vida ♡♡♡
Naquele lugar romântico....o lugar aonde nossas vidas foram unidas você se ajoelhou e pediu-me em casamento,  lágrimas escorreram sobre minha face uma chuva de rosas caíram sobre nós e disse sim...disse sim para o homem da minha vida...
Você planejou tudo mesmo sabendo que me restava pouco tempo...hoje somos um só corpo...um só coração...mas a distância é longa e triste...
Você fez dos meus últimos momentos os melhores...tive um amor para a vida inteira, mas a morte chegou para mim e me levou para longe de ti...longe do me amor♡♡♡
Queria ter denovo os nossos último minuto e dizer o quanto o amava, o quanto foi feliz ao seu lado...
Te amo mesmo longe estou perto cuidando de você...te amo como o sol da manhã que aquece o mar...te amo como nunca mais vou amar ninguém! ! !

TalitaPicasso ^-^**

Sem comentários:

Enviar um comentário